terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aprimoramentos para o novo beta do Roll Dice, distribuição de recursos e manutenção da agenda.

       Sim, esse é mais um log. Mas dessa vez não é por "falta de assunto" e sim porque os assuntos desse log são mais importantes do que mais uma publicação sobre makers.
       Primeiramente vou falar sobre a evolução do Roll Dice. Reduzi ele temporariamente para 2 jogadores, mas implementei um processo de forma que ambos possam rolar dados. Além disso consegui fazer com que o nome dos jogadores seja assinalado acima de seus dados. O Primeiro teste, feito em Hamachi, não demonstrou sucesso, ainda não sei o motivo, porém, o segundo teste, realizado em rede wi-fi foi bem sucedido e o 3º, via IP também teve sucesso.
Beta??
          Agora vou me concentrar para resolver esse problema do Hamachi, criar uma setup legal e um arquivo de ajuda eficiente. Vale lembrar também que "Beta" não é lá a designação correta, mas essa porra é aberta mesmo então estou cagando e andando.

           Resolvi também distribuir alguns recursos que eu fiz, no caso, os gifs das armas do "a hora da caça".
Qualquer um pode pegar e usa-los e altera-los, desde que porém citem a fonte (Ha um arquivo com a licença, o que vale é o que está escrito lá).
Deu trabalho, mas valeu a pena.
http://www.4shared.com/file/OSmrFHuq/Armas.html

           Por fim, resolvi alterar minha agenda. Depois de uma experiência com outro "calendário", acabei ficando "estressado" por, em pleno sábado, ter a sensação de estar numa quinta feira. De fato isso é danoso... Mas o cronograma de entrega de programas continua com as mesmas datas.

Isso é tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário